Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#9 Elevadores em manutenção

"Subir escada emagrece?"

[3º semestre]

O que vocês diriam de uma faculdade/universidade que oferece os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica e que passa o ano todo com os elevadores em manutenção? Mas que porra de engenheiros civis e mecânicos essa faculdade/universidade vai ser capaz de formar?

Os elevadores da minha faculdade vivem em manutenção. Elevadores em manutenção "eterna" segundo o aluno engraçadinho que fez questão de zoar com a placa que avisava sobre a manutenção dos elevadores. Pior que a brincadeira do aluno anônimo não era nenhuma mentira.
Funciona mais ou menos assim: os elevadores quebram, ficam em manutenção por algum tempo e logo são liberados para o uso, menos de uma semana depois estão quebrados novamente. E nós temos que nos contentar em subir e descer as escadas (principalmente os alunos de engenharia que ficam no último andar).
Por falar em elevador, é incrível como existem pessoas preguiçosas, capazes de pegar o elevador para ir do 1º ao 2º andar. Só muita paciência mesmo com esse tipo de gente.

Mas os problemas de infraestrutura não se limitam aos elevadores somente. Basta chover que as salas do último andar (onde estudam os futuros engenheiros) ficam completamente inundadas causando um grande desconforto. Por conta disto, fomos transferidos no início do 3º semestre para um outro prédio, o que nos trouxe outros problemas.
A sala para onde fomos transferidos ficava longe da coordenação de engenharia, complicando bastante a nossa vida sempre que precisavamos entrar em contato com o coordenador do curso ou algum professor.

Pois é, começamos bem o semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!