Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

Sobre mim

Meu nome é Raymundo, mas prefiro que me chamem de Lima Neto (este era meu nome de guerra durante o período que estudei no Colégio da Polícia Militar de Alagoinhas). Sou estudante de Engenharia de Produção e sempre gostei muito de Exatas. Confesso que tinha um pouco de trauma de Física, mas é que apesar de ter tido bons professores desta disciplina, todos eles eram meio doidinhos (vocês sabem como os professores de Física são, só não sei se sempre foram doidos ou se ficaram depois de ter cursado Física, mas isso é outra história). Depois de ter estudado Física por conta própria percebi que não é nenhum bicho de sete cabeças e fui até monitor de Física Aplicada I a convite de meu professor Dourival.
Durante 18 anos da minha vida cresci na cidade de Alagoinhas, um interior razoavelmente desenvolvido e depois de concluir o ensino médio decidi me mudar para Salvador para continuar os estudos. Não que não tenha faculdades e universidades em Alagoinhas, mas acredito que as chances de eu ingressar no mercado de trabalho são bem maiores na capital. Vim para a capital com muito custo. Minha mãe apesar de me apoiar em relação aos estudos morria de medo de que eu viesse para Salvador (sabe como é mãe, né?).

Atualmente continuo os meus estudos e ao criar este blog tenho por objetivo reunir material para todos aqueles que cursam ou desejam cursar engenharia.
Esta página foi criada para que todos possam conhecer um pouco mais sobre mim!
Peço àqueles que tiverem sugestões ou críticas, que colaborem com o blog enviando-as para o meu e-mail: neto.arm@hotmail.com
Sintam-se à vontade para me adicionar caso desejarem.
Você também pode entrar em contato comigo pelo meu perfil do Orkut,  Facebook ou me sigam no Twitter --> @engrneto12


Perfil:
Signo: Capricórnio (12/01/1991)
Disciplinas favoritas: Cálculo, Cálculo Numérico, Pesquisa Operacional
Hobbies: Internet, música, foto, anime e mangá
Religião: nenhuma
Time: Vitória e Atlético de Alagoinhas
Livros: Harry Potter (série), Ensaio sobre a cegueira, Percy Jackson
Música: Detonautas Roque Clube, Pitty, CPM 22, CBJR, Nx Zero, Linkin Park, System Of A Down, Simple Plan, Nickelback, Evanescence, The Offspring
Filmes: Harry Potter (série), Jumper, Quebrando a banca
Esporte: Não prático nenhum
Jogos: Metin2