Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

As 10 principais razões para se namorar um(a) engenheiro(a)

10. O mundo, de fato, gira ao nosso redor... nós escolhemos o sistema de coordenadas.
9. Nenhum “par” aprecia um “impulso” melhor.
8. Sabemos como lidar com a pressão e a tensão num relacionamento.
7. Possuímos valores significativos.
6. Compreendemos o movimento de corpos rígidos.
5. Movimento projétil: Precisamos dizer algo mais?
4. Engenheiros fazem de acordo com a especificação.
3. Segundo Newton, se dois corpos interagem, suas forças são iguais e opostas.
2. Sabemos que o que importa não é a extensão do vetor, mas sim como aplicar a força.
1. CONHECEMOS A REGRA DA MÃO DIREITA!


Fonte: BLOG DA ENGENHARIA

15 comentários:

  1. kkkkk
    eu bem que queria um engenheiro kkk
    faço física médica
    rsrs
    Eva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Eu queria um engenheiro... rs
    Será que combina com uma Bióloga? rsrs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Aaa combina, estou disponível..

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um. E posso garantir que é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE DOIS ENGENHEIROS SÃO COMPATÍVEL ;

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrs, essa foi boa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tenho um, se garante muito !!!!

    ResponderExcluir
  9. o problema é quando se mistura engenheiro e advogada... kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk a regra da mão direita....rindo até 2050
    Engenheiro x Engenheira tbm dá certo. Já fiz o teste😉
    #produtovetorial

    ResponderExcluir
  11. Eu namoro um engenheiro. Rachei com as piadas. Kkkk eu sou intérprete de libras e ele engenheiro civil. Posso garantir que é o namorado mais prático, rápido e útil que já tive.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem aqui!