Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#6 Tudo junto e misturado

"Oláááá!!! Nós também estamos aqui, porra!"

[2º semestre]

As aulas do segundo semestre começaram de um jeito bem diferente do que de costume. Pelo fato da nossa turma ser pequena, a coordenação das engenharias decidiu incorporá-la a outras duas turmas: Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.


Vocês sabem: os primeiros semestres de qualquer engenharia apresentam uma grade de matérias bem semelhante, o que possibilitou unir as turmas.

Até aí tudo bem, mas as turmas de Civil e Ambiental já estudavam juntas desde o 1º semestre, deixando a turma de Produção totalmente deslocada. Éramos como intrusos numa sala que não era a nossa.
Nos primeiros dias de aula, sempre que um professor perguntava: "Que turma é esta?", alguém respondia: "2º semestre de Ambiental e Civil", e eu tinha que completar: "Produção também!"

Pior que a gente, da turma de produção, só mesmo uma pessoa na sala. O nome dele era Caio e fazia engenharia elétrica. Também estava lá, na sala do "tudo junto e misturado", mas era o único que fazia Elétrica. Também pudera, é muita loucura de alguém escolher este ramo da engenharia. Pelo menos, elétrica é a parte da física que eu menos gosto (ou mais odeio).

Com o tempo, fui fazendo amizade com a galera e provando que era Produção quem mandava no pedaço, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!