Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#15 Stand-up comedy

"Lição de sobrevivência nº 1: Sempre ria das piadas sem graça do seu professor"

Todo mundo no mundo já teve algum professor comédia. Aquele professor que a galera adora assistir as aulas e que por ser engraçado chama muito a atenção. Mas nem todo mundo no mundo tem talento para ser comediante. E quando a gente não tem graça o melhor mesmo é não tentar fazer gracinha nenhuma.

Professora Vilma era formada em matemática e ensinava Cálculo Numérico, uma de minhas matérias favoritas. Sinceramente acho que todos os anos que ele passou estudando matemática não fizeram muito bem para ela. Tenho quase certeza que o sonho dela era ser comediante, pois ela vivia tentando fazer piadas e trocadilhos durante suas aulas. Tentativas sempre frustradas, já que nenhuma de suas piadas tinha realmente alguma graça. A intenção era das melhores, tornar a aula mais agradável, mas a professora não tinha talento para a coisa. Fazia piadas do tipo: "O que a galinha foi fazer na igreja?" - "Rezar a missa do galo". Na verdade eram piadas bem mais sem graça do que esta.

A pior parte era ter que rir das piadas mesmo sem achar graça. Não sei o porquê, mas sempre que ela contava uma das suas piadas horríveis ela olhava para mim. Pode ser apenas impressão minha, mas se sua professora fez uma piada e ficou olhando em seguida para você, RIA, ria muito, ria o máximo que você conseguir e se possível chore de tanto dar risadas pois é isso que a sua professora esta esperando de você naquele momento.

Afinal nunca se sabe quando vamos precisar da boa vontade de nossos professores. Principalmente daqueles que não sabem fazer piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!