Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#10 Telecurso 2000

"Era melhor eu ter ficado em casa"

Todo semestre, nós alunos, somos convidados pela faculdade a fazer a avaliação das disciplinas e professores. É o momento ideal para fazer críticas, dar sugestões e colaborar para a melhoria do ensino.

Durante a avaliação dos professores, um dos critérios se refere ao uso de multimídias como instrumento de ensino. E qual é o aluno que não gosta de um filme de vez em quando? Mas também não precisa ser sempre e muito menos substituir o professor. Deveriam ter disto isto ao meu professor de Física III, Prof. Elvis.

Todos suas aulas eram acompanhadas de vários e vários slides. Não sei quanto a vocês, mas eu não gosto tanto de slides assim e eles me dão sono, principalmente quando a matéria não ajuda. Já falei que odeio Elétrica? Para variar, uma aula ou outra o professor trazia vídeos que ele baixava da internet, provavelmente do Youtube. Imaginem você entrando na sala de aula, para uma aula de Física III e tendo que assistir a um episódio baixado da net do Telecurso 2000.

Porra! Telecurso 2000 passa na Globo de manhã e se fosse para assistir esta merda eu poderia ter ficado em casa mesmo! Com direito a pausar o vídeo quando eu quisesse ou repetí-lo inúmeras vezes se por ventura não entendesse bem algo que as personagens falaram.

Gostando ou não, tivemos que assistir a muitas aulas do Telecurso 2000. Se um dia, quando eu for um engenheiro, eu tiver alguma dúvida de um assunto qualquer, eu já sei! Vou assistir a algum vídeo no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!