Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#2 O trote!

"Mas que merda, voltei de cara limpa!"

Veterano que é veterano nunca deixa de dar as boas vindas a calourada. E é para isso que o trote existe! Tá certo que tem gente que exagera e passa dos limites. Mas 1º semestre sem trote, não é 1º semestre!

Quem não vai nos primeiros dias de aula achando que vai escapar do trote, está muito enganado. Afinal é muito difícil você ver um veterano ir a aula no 1º dia! E foi assim com a minha turma...

Mais ou menos umas duas semanas depois do início das aulas, um veterano que não sei o nome, mas que parecia muito com o Salsicha do Scooby-doo, foi a nossa sala acompanhado de outros veteranos. Tinha um acordo para fazer com a sala. Ou pagávamos R$ 30,00 (dinheiro este que seria utilizado para fazer uma festa para os veteranos) e não teríamos que passar pelo trote ou não pagávamos o valor combinado e numa data qualquer (que seria realizado o trote e que não era de nosso conhecimento) voltaríamos para casa todos sujos de tinta e sei lá mais o quê!

É claro que não paguei! E quero ver acontecer alguma coisa comigo! Não paguei os R$ 30,00 mas paguei para ver!

No dia do trote, muitos alunos foram pegos pelos veteranos. Gente suja de tinta, de graxa, e de outras coisas que nem sei dizer o que eram exatamente. Mas esqueceram da nossa sala e não só eu como todos meus colegas voltamos limpos para casa! Aqueles filhos de uma puta! Como puderam esquecer da gente? Tudo bem que a sala é pequena e quem vê tanta mulher nem diz que é de engenharia, mas daí a nos ignorar...

E graças a estes veteranos desalmados eu não tenho nenhuma foto minha, todo sujo de tinta, para guardar de recordação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!