Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

#5 Pé esquerdo

"Alguém dá um banho se sal grosso nessa mulher, por favor!"

Nunca vi pessoa mais azarada que minha professora de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A prof. Marlene era super legal, eu gostava muito dela, mas sua matéria era muito chata e por esse motivo as aulas eram insuportáveis.

Ela até tentava melhorar. Sempre trazia alguma coisa para deixar a aula mais interessante e prender nossas atenções, mas não adiantava. E o azar dela não ajudava também.

Se ela trazia um filme, o DVD não pegava, ou então dava defeito na TV que estava reservada para nossa sala. Se trazia algum material no seu pendrive para nos mostrar, o pendrive não abria no computador...
Era sempre assim, nada dava certo com essa professora. Até nossas provas ela chegou a perder certa vez. Sorte nossa que já tinham sido corrijidas, as notas já tinham sido divulgadas e ninguém tinha tirado nota baixa, pois senão imaginem só a confusão que ia dar!

E seu azar não parava por aí. Cada semana uma coisa diferente (e ruim) acontecia com ela. Da última vez, prendeu o braço na porta do elevador e de quebra bateu a cabeça em algum lugar. Apareceu na sala toda enfaixada. Era realmente uma figura.

Só espero que, com esse azar todo, ela ainda esteja viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!