Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#14 Mulheres e suas fofocas

"como as mulheres falam..."

Professora Elisa era uma amor de pessoa. Sempre muito sorridente, muito alegre e muito bonita também. Quem via pensava até que era modelo. Só tinha um defeitinho: adorava um resenha!

Tudo bem que mulheres já gostam de uma fofoca, mas a prof. Elisa era demais. Enquanto o prof. Cássio desperdiçava boa parte de suas aulas indo tomar o seu cafezinho, a prof. Elisa gastava horas e mais horas resenhando com a sala. Toda terça-feira, quando tínhamos aula dela, era o dia de pôr a fofoca em dia, era o dia do resumo semanal de notícias. Mas a culpa não era só da professora não. Verdade seja dita. Vocês sabem que aluno não presta e não é coisa de Deus não ("Ô raça ruim aluno. Só não é pior que estagiário" Já dizia um professor meu), e sabendo desta fraqueza da professora, nós alunos aproveitávamos. A todo momento nós puxávamos algum assunto com a professora: "Professora, você ficou sabendo?" e a professora não aguentava de tanta curiosidade...

Um comentário:

  1. Lima, estou gostando bastante dessas historinhas de faculdade, na minha acontece direto, mas nao iguais é claro kkkkk....
    eu estudo Engenharia Mecânica e estou no segundo periodo me matando pra nao reprovar em fisica 1 tenso, prova final é na semana ki vem =/.....continue com as historias sao ilárias

    abração

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem aqui!