Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

sábado, 5 de novembro de 2011

#3 Com um terço na mão...

"Porra, meu! É aula de Cálculo ou de catequese?"

Cá pra nós! Eu tenho quase certeza que o sonho do meu professor de Cálculo I, prof. Roberto, era ser pastor. E se fosse, estaria ganhando mais.


Todos os dias este abençoado reservava uma parte do seu horário para falar sobre Deus e sobre Jesus. Poxa! Se eu quisesse ouvir a palavra de Deus eu ia a uma igreja e não em uma universidade.
Era Deus pra lá, Deus pra cá, e muitas e muitas lições de moralismo, o que era pior!

Certa vez, ele mandou pegarmos o nosso caderno e começou a ditar algo para que nós escrevêssemos. Quando me dei conta, estava escrevendo um versículo da Bíblia. Caraca, a raiva foi muita naquela hora. Se eu imaginasse que era para escrever aquilo nem tinha perdido o meu tempo...

Meu colega João Paulo uma vez chegou até o professor Roberto e disse: "Professor, sonhei com o senhor. Você estava rezando, ajoelhado, com um terço na mão... (pequena pausa) e dois terços na boca!" kkkk

Ah! Tá bom! Isso não aconteceu, mas meu colega realmente queria falar essa maluquice pra ele. Eu que não deixei. Até porque nunca se sabe quando vamos precisar da boa vontade de um professor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!