Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

domingo, 17 de julho de 2011

Engenharia

A história da Engenharia se integra à biografia de desenvolvimento da humanidade. Através das conquistas desse ramo do conhecimento, as necessidades da sociedade foram atendidas, uma vez que a engenharia é a aplicação econômica da ciência em prol do desenvolvimento. Os problemas que envolvem a Engenharia são complexos e as áreas da mesma se inter-relacionam. Sendo assim, o engenheiro detém a responsabilidade no desenvolvimento, aplicação de técnicas e da ciência para resolução de problemas, se constituindo um profissional com formação abrangente.

A história da Engenharia se integra à biografia de desenvolvimento da humanidade. Através das conquistas desse ramo do conhecimento, as necessidades da sociedade foram atendidas, uma vez que a engenharia é a aplicação econômica da ciência em prol do desenvolvimento. Os problemas que envolvem a Engenharia são complexos e as áreas da mesma se inter-relacionam.

É praticamente impossível imaginar um mundo sem a presença da engenharia, pois, a mesma encontra-se englobada em todos os setores da economia. Vestimos, comemos, produzimos, construímos, praticamos engenharia a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!