Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Post de inauguração


No último domingo, 24 de Janeiro de 2010, tive um ideia. Lembrei de uma das aulas do professor de OLE (eu não lembro o nome dele), 1° semestre do curso de eng. de produção. Nessa aula ele comentou com a minha turma que não existia nenhuma revista no mercado específica da área de engenharia. Bom, não sei se isso é verdade, mas me ocorreu a ideia de fazer uma revista voltada para esse público. Não demorou muito para que a "revista" virasse na verdade um "blog". Afinal eu gosto de blogs e um blog é muito mais fácil de divulgar do que uma revista. É aquela velha história de juntar o útil ao agradável. Quando não estou estudando passo boa parte do meu tempo na internet e seria muito mais proveitoso se eu dedicasse esse meu tempo a uma atividade que além de me proporcionar prazer, contribuísse para meu desenvolvimento profissional.

Gostaria que ficasse bem claro que no momento estou no 2° semestre do curso de Engenharia de Produção. Ainda não sei muita coisa sobre engenharia e acredito que seja justamente isso que faz a proposta desse blog interessante. Ele me forçará a estar sempre buscando coisas interessantes para nós, alunos de engenharia, aos quais eu dedico este blog.

Também não quero, nem de longe, que esse blog se torne algo chato ou monótono. Por esse motivo é que além dos posts informativos, estarei sempre trazendo outras coisas que eu julgar interessantes.

Desde já agradeço a todos que colaborarem com suas opiniões e sugestões e espero desenvolver um trabalho que agrade a maioria dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui!