Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vida de programador




Destaque para a 1ª tirinha
Não sou programador, mas sei como é isso! kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Muito maneiro o blog!
    Também sou Engenheiro metido a programador, ou o contrário rs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente me identifiquei :-(
    Tenho alguns textos e vídeos que talvez interesse a vc ou aos seus leitores também. Trabalho numa empresa que fabrica pontes rolantes: pontes rolantes e pórticos. Somos também, fabricantes de estruturas metálicas de diversos tipos, para variados projetos de engenharia. Grande abço!

    ResponderExcluir
  3. いくつかの時間前、私は私のギャンブルアカウントから多額のお金を引き出すことができました https://rabona.com/ja/sport .私が最初にスポーツに賭け始めたとき,私はお金のかなりまともな量を蓄積することができるだろうとは思いませんでした. 今、私はそれが本当に可能であることを知っていると私はより頻繁にしようとします。 私はそれについて読むことをお勧めします。

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem aqui!