Páginas

Qual tipo de material você procura no site?

Pesquise neste blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Morreram virgens...

...mas até hoje fodem geral!

O texto a seguir foi retirado do blog Insoonia e trata de nomes importantes que com certeza você já deve ter ouvido falar. Segue então a lista de culpados pelas suas notas baixas.

"Quem falou que virgens não fodem? Um bom exemplo disso são esses 6 homens que morreram virgens há muito tempo, mas nos fodem até hoje, com suas teorias, inventos e seus malditos estudos.


Albert Einstein
Se não fosse ele, seus projetos de evolução da física e sua teoria da relatividade muita gente não repetiria o ano na escola.


Isaac Newton

Infelizmente esse cretino resolveu desvendar a lei da gravitação universal e não satisfeito criou as 3 leis de Newton. Newton é considerado o cientista que causou maior impacto na história da ciência. E na minha vida também. Maldito!


Galileu Galilei

Além de virgem é BV. Foi físico, matemático, astrônomo, filósofo e bla bla bla. É o responsável pelos movimentos uniformemente acelerados, princípio da inércia e etc. Criou tanta coisa que é difícil até escrever. Passo uma barra por causa desse filho-sem-mãe.

Gregor Mendel

Eu simplesmente odeio esse viado. Considerado um dos maiores cientistas da humanidade, ganhou o título de “Pai da Genética” após alguns estudos com ervilhas, hibridização, lei da segregação, cruzamento e blá blá blá. Conclusão: Tomei 2 paus em Genética e atrasei 1 ano minha formatura. Ai que ódio! _(_



Charles Robert Darwin

Sua teoria da seleção natural e sexual já deu muito trabalho a todos quando estudaram ciências na 7ª série, tenho certeza. Além daquele famoso conceito da origem das espécies, que o homem evoluiu do macaco e blá blá blá. Porque ainda existem macacos? Será que tiveram preguiça de evoluir?



Leonardo di ser Piero da Vinci

Não foi apenas um pintor famoso e um escultor. Leonardo foi também um puta científico, ele desenvolveu grandes estudos sobre anatomia humana, como músculos, coração, sistema vascular, etc. Se você está se fudendo em biologia ou anatomia, culpe o da Vinci.



Apesar da revolta, eu admito: foram grandes e importantes cientistas para a ciência e evolução do mundo. Mas o que mais me impressiona é saber que eles conseguiram desenvolver tais estudos naquela época, sem tecnologia, era das trevas, e hoje em dia existem pessoas (tipo eu) que não conseguem assimilar nem o começo de suas teorias."

9 comentários:

  1. Albert Einstein foi casado duas vezes,como ele era virgem?!Isso aew ta errado...

    ResponderExcluir
  2. Isaac Newton era gay... realmente ta errado isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pq alguem é gay n quer dizer que a pessoa transa...

      Excluir
  3. seus bestas, isso ae é pra achar graça não pra criticar as piadas, voce acha mesmo que um gala-seca desses iria criticar por causa que ele não passou no vestibular!!!... mas é legal o destaque =D

    ResponderExcluir
  4. Galileu teve 3 filhas, uma inclusive fora do casamento. Ele tinha fama de ser o que chamamos hoje de garanhão.

    ResponderExcluir
  5. Até onde sei, Leonardo da Vinci era gay

    ResponderExcluir
  6. Darwin era casado e teve uma penca de filhos então essa informação de que era virgem está bem errada

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem aqui!